domingo, 30 de novembro de 2008


Um dia alguém me disse....

Houve alguém que me disse um dia...
Vai, deixa- te de tristezas e deixa o sonho te levantar, acredita que é possível ainda hoje uma virada, acredita que tudo foi apenas um engano, mantém a rota do teu barco da vida, não desistas novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... Amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, , o pintor,o responsável pela obra serás sempre tu. Haja o que houver, aconteça o que acontecer, o pincel que mistura as cores, que dá forma ao que vai surgir na tela, , ainda está nas tuas mãos. És tu quem pode criar agora, uma estrada florida, . Já que tu és o autor, o pintor dessa tela chamada vida, começa a pintar um sorriso, , símbolo dos que não desistem nunca de ser feliz, e ser feliz exige criatividade, esforço e dedicação. Se tudo deu errado até aqui, passa tinta branca em toda a tela e recomeça, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura...
Há pessoas estrelas. Há pessoas cometas. Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam. As estrelas permanecem. Os cometas desaparecem.
Importante é ser estrela. Estar presente. Marcar presença. Estar junto. Ser luz. Ser vida. Amigo é estrela. Podem passar os anos, podem surgir distância, mas a marca fica no coração.
Olhando os cometas é bom sentir-se estrela.
Marcar presença. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz para muitos amigos. Ter sido calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas, acima de tudo, uma recompensa.
É nascer e ter vivido e não apenas existido...

Nenhum comentário: