domingo, 30 de novembro de 2008


é assim ...

Era mais fácil parar o tempo ou mudar as cores do arco-íris a entender os teus pensamentos e tentar traduzir as tuas palavras. Já não perco mais tempo. Seu eu soubesse que seria hospedeiro desse sentimento chamado paixão... eu fugiria dele, pois não há dor maior que te ver em meus pensamentos e sentir-te longe do meu coração.
Mas o sentimento que habita aqui, é ingénuo,paciente e acima de tudo incondicional, pois meu coração tem estrutura para aguentar o teu desprezo e as tuas agressões. Mesmo não te vendo eu consigo sentir tua presença, e infelizmente isso só aumenta minha paixão por ti.
Talvez e teu desprezo me ensine que para haver paixão por uma pessoa não é preciso a retribuição mas sim as constantes lembranças.
não Te amo... sim e verdade meu coração é de outra ,mas não posso consigo mais esconder, porque minha mente pede, implora, chora... mas meu coração nega,porque mesmo longe de ti o meu eu sabe que a tua forma de ser é incapaz de dar tal paixão que o meu coração necessita e é por isso mesmo que o teu é pequeno demais para sustentar tanta paixão, tanto respeito e tanto companheirismo que o meu pode oferecer...mas é assim....a vida ...
Espero que tu possas encontrar alguém que te mostre o verdadeiro caminho do amor pois eu não posso mais... no meu coração já vive o amor ...Porque já estou muito à tua frente.
é assim....

Um comentário:

Anônimo disse...

simplesmente lindo ...